"Divirta-se com novas
ideias e produtos"
Seja bem vindo!
Bem vindo a nossa área de atendimento!
Tenha a certeza que faremos o possível para atender você muito bem.
Possuímos um atendimento pessoal e exclusivo, disponível de
segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas (exceto feriados).
Escolha o canal ou pesquise a informação abaixo:
Telefones COLOR DAY
São Paulo: (11) 2626-5259
Rio de Janeiro: (21) 3005-2502
Curitiba: (41) 2626-4016
Brasília: (61) 2626-2746
Chat COLOR DAY
Atendimento On-line

Obs.: fora do horário comercial, será aberto um chamado via email, que será respondido assim que possível.
Dúvidas e Informações Dúvidas e Informações:


Comprar na COLOR DAY é muito mais simples do que se pode imaginar!

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.

Antes de comprar, a COLOR DAY recomenda que você leia o Termo de Uso do site.

Como localizar um produto:

A qualquer momento de sua navegação pela COLOR DAY, você encontrará facilmente os produtos que está procurando, pelos recursos abaixo:

* Localizando via Menu - Constará no menu superior e/ou lateral a relação de categorias de produtos. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.

* Localizando via Busca - Outra maneira para encontrar os produtos de seu interesse é utilizando a "BUSCA" localizada ao lado do menu superior. Digite uma palavra que identifique o produto que está buscando e o sistema localizará os itens relacionados. Para buscar, favor digitar no mínimo 3 caracteres.

Consulte a COLOR DAY sobre outros produtos:

Não encontrou o produto que estava procurando? O nosso atendimento pode ajudá-lo a encontrar um produto exclusivamente pra você. Entre em contato por um dos canais de atendimento no começo da página!

Comprando na COLOR DAY

Comprar na COLOR DAY é muito fácil, cômodo e interativo. Basta adicionar o produto escolhido ao carrinho de compras. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos escolhidos.

Colocando os produtos no Carrinho

Após encontrar o produto desejado, clique no botão "COMPRAR" para colocá-lo no carrinho de compras. Caso queira continuar sua comprando, clique em "CONTINUAR COMPRANDO". A qualquer momento, você poderá excluir produtos ou alterar suas quantidades, bastando para isso clicar sobre o botão "CARRINHO" no topo da páginado lado direito.

Calculando o frete. Antes de fechar seu pedido, não se esqueça de calcular o frete e o prazo de entrega, informando o CEP na primeira etapara do carrinho. Se você já for cliente ou cadastrado, no momento da seleção do local de entrega também será calculado o frete, na segunda etapa do carrinho.

Fechando o seu pedido. Para finalizar sua compra, basta clicar no link "Finalizar Pedido" para exibir a listagem final dos produtos. Caso queira, você ainda poderá excluir produtos ou alterar suas quantidades.

Autenticação do Usuário

Fechado o pedido, você deverá informar seu usuário e senha. Caso você ainda não seja cadastrado, esta é a oportunidade para fazê-lo. Para isso, você informará os dados pessoais e endereço de entrega. Antes de se cadastrar, a COLOR DAY recomenda que você leia a Política de Privacidade, que descreve os cuidados que são dispensados ao tratamento de seus dados.

Escolha do Pagamento

Depois de efetuada autenticação, será solicitada a escolha do meio de pagamento, na terceira etapa do carrinho, apresentados de forma simplificada.

Confirmação do Pedido

Depois de efetuada autenticação, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento e disponibilidade de estoque.

Pagamento

Nesse momento você será transferido para a instituição financeira que escolheu, onde será realizado a operação de pagamento. Dessa forma os dados não são armazenados pelo nosso sistema, tornando mais seguro a operação para o cliente. Ambiente 100% seguro.

Avisos

Em todos os processos de mudança de situação do pedido, você será informado via email automático, facilitando o acompanhamento da entrega.

Voltar


Para marcar sua transparência, abrimos este espaço para esclarecer sua nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela COLOR DAY® de forma automatizada, dispensando manipulação humana. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Garantia

A COLOR DAY também garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para parceiros de negócio ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

A COLOR DAY coleta seus dados quando você:

* Registra-se por meio do cadastro de compras da COLOR DAY;
* Cadastra-se em nossas promoções;
* Responde a uma pesquisa;
* Cadastra-se para receber novidades por e-mail.

Nota Fiscal Eletrônica NFe?
Para todas as operações, são emitidas notas fiscais eletrônicas. No momento do cadastramento são solicitadas as informações necessárias para essa operação.

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A COLOR DAY mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Dados de cartões de crédito e contas correntes?
Não armazenamos em nenhuma hipótese esse dados, em acordo com as normas atuais de segurança das instituições financeiras. No momento do pagamentos, todos os clientes são transferidos em ambiente 100% seguro para cada uma das operadoras de cartões e bancos participantes, onde serão informados os dados.

Como utilizamos Cookies?
A COLOR DAY utiliza cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra. Não são armazenados dados pessoais.

Internet Segura

A COLOR DAY está de acordo com as certificações de segurança da GeoTrust que visa garantir a privacidade e segurança nos seus dados pessoais; a rapidez para encontrar serviços eficientes de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail, on-line e telefone; que lançamentos indevidos em seu cartão de crédito sejam estornados e muito mais. Fique de olho neste selo:


Ambiente 100% Seguro

Voltar


Para marcar sua transparência, abrimos este espaço para esclarecer sua nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela COLOR DAY® de forma automatizada, dispensando manipulação humana. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Garantia

A COLOR DAY também garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para parceiros de negócio ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

A COLOR DAY coleta seus dados quando você:

* Registra-se por meio do cadastro de compras da COLOR DAY;
* Cadastra-se em nossas promoções;
* Responde a uma pesquisa;
* Cadastra-se para receber novidades por e-mail.

Nota Fiscal Eletrônica NFe?
Para todas as operações, são emitidas notas fiscais eletrônicas. No momento do cadastramento são solicitadas as informações necessárias para essa operação.

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A COLOR DAY mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Dados de cartões de crédito e contas correntes?
Não armazenamos em nenhuma hipótese esse dados, em acordo com as normas atuais de segurança das instituições financeiras. No momento do pagamentos, todos os clientes são transferidos em ambiente 100% seguro para cada uma das operadoras de cartões e bancos participantes, onde serão informados os dados.

Como utilizamos Cookies?
A COLOR DAY utiliza cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra. Não são armazenados dados pessoais.

Internet Segura

A COLOR DAY está de acordo com as certificações de segurança da GeoTrust que visa garantir a privacidade e segurança nos seus dados pessoais; a rapidez para encontrar serviços eficientes de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail, on-line e telefone; que lançamentos indevidos em seu cartão de crédito sejam estornados e muito mais. Fique de olho neste selo:


Ambiente 100% Seguro

Voltar


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em CARRINHO, no menu superior direito. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na parte inferior direita, logo abaixo os produtos, e clicar em OK.

Imediatamente, o prazo para a entrega do pedido será calculado e aparecerá em destaque para cada produto.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a COLOR DAY, após validação dos dados cadastrais.

Quando realizado o pedido verifique os prazos de entrega, tudo está descrito de maneira clara e correta no site, sendo assim a COLOR DAY não se responsabiliza por erros de entendimento na finalização da compra.

Entenda os prazos:

Entrega imediata – O produto se encontra em nossa distribuidora, sendo assim a entrega ocorre imediatamente após confirmação de pagamento*.

Cross-docking – O produto se encontra em nossa distribuidora, ou em processo de importação, sendo assim o prazo de entrega é mais longo, porém a garantia de recebimento é total.

*a confirmação do pagamento é realizada após o envio pela instituição da aprovação do crédito, de acordo com o meio de pagamento escolhido.

Voltar


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, também deverá ser solicitado ao nosso atendimento.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição pois são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Eventualmente podem ocorrer defeitos de fabricação, porém efetuaremos a troca imediatamente (de acordo com o local e prazo de envio informados via atendimento), mediante solicitação.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso atendimento em até 3 dias úteis.

Desistência após entrega

Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor pago na compra conforme as regras do Código de Defesa do Consumido, resumidas abaixo:

* Até 7 dias uteis após compra efetuada;
* Estorno do pagamento em até 10 dias úteis após recebimento do produto em nosso estoque;
* Produtos devem estar sem uso, na embalagem original, completos e com a 2ª via ou cópia da Nota Fiscal.

Troca por Defeito Funcional

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, de qualquer espécie, será feito a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

OBS: Se for de interesse do cliente a troca por outro produto diferente do descrito na Nota Fiscal, é necessário que seja feito contato com nosso atendimento para encaminhamento e informações sobre esse procedimento.

Avaria

No caso do recebimento do produto avariado pelo transporte, será feito a substituição do mesmo por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

OBS: Se for de interesse do cliente a troca por outro produto diferente do descrito na Nota Fiscal, é necessário que seja feito contato com nosso atendimento para encaminhamento e informações sobre esse procedimento.

Desacordo

Caso você receber o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.

OBS: Se for de interesse do cliente a troca por outro produto diferente do descrito na Nota Fiscal, é necessário que seja feito contato com nosso atendimento para encaminhamento e informações sobre esse procedimento.

Precauções:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Nota Fiscal conferida na entrega do Produto, para que no caso de problemas com o produto não haja problemas;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Em caso de problemas entre imediatamente em contato com nosso atendimento.

Voltar


Disponibilizamos os principais meios de pagamentos 100% seguros do mercado. Nossos meios de pagamentos são contratado diretamente com todas as operadoras financeiras. Não retemos nenuma informação de dados sigilosos em acordo com as normas de segurança atuais do mercado.

Cartões de Créditos:

- VISA
- Mastercard
- Diners
- Amex
- ELO
- Discover

Boleto / Cartão de Débito / Transferência Eletrônica:

- Boleto Bradesco
- VISA ELECTRON
- Transferência Bradesco
- Transferência Banco do Brasil



Color Day Loja de Departamentos, com sede na cidade de São Paulo-SP, CNPJ: 14.520.404/0001-10 é uma empresa constituída há mais de 2 anos.

Trabalhamos com normas rígidas de controle fiscais, garantindo a qualidade e origem dos produtos. Além de autorizados e atestados por todas as instuições financeiras, estamos sincronizados com a receita federal para emissão on-line de notas fiscais eletrônicas. Todos esses procedimentos confirmam a segurança das operações. Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Nossa Missão:

Atender com excelência os clientes e amigos, disponibilizando itens alegres, funcionais, exclusivos e diferenciados, objetivando a felicidade de todos!

Nossas Políticas:

- Faça do atendimento uma prioridade de toda a empresa;
- Adicione a palavra "Uau"(felicidade) ao vocabulário diário da empresa;
- Todos tem poder de atender bem os clientes e colegas de trabalho, confie em todos;
- Não calcular o tempo dado ao cliente e não vender por obrigação nem usar roteiros;
- Deixe visível os números de telefones aos consumidores, pois serve como mensagem;
- Veja cada ligação como um investimento na construção de nossa marca;
- Celebre o bom atendimento com todos, compartilhando histórias e experiências;
- Procure unir as pessoas apaixonadas pela cultura e pela empresa;
- Prestar um bom serviço para todos: consumidores, fornecedores e funcionários.

Muito obrigado.

Voltar
* TENHO DIFICULDADE DE ENCONTRAR O PRODUTO QUE DESEJO.

Quando ocorrer dificuldade para encontrar o produto desejado, basta ir até o cabeçalho e digitar o nome do que procura no campo de busca, se isso não ajudar entre em contato conosco no atendimento que teremos o prazer de ajudar a adquirir um de nossos produtos exclusivos.

* INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS, COMO ADQUIRIR?

Quaisquer informação que deseja adquirir sobre nossos produtos, ou sobre um produto especifico que procura para compra estão localizados abaixo das imagens e valor do produto. Caso haja duvidas entre em contato conosco no atendimento.

* COMO COMPRAR ?

Para saber como efetuar a sua compra entre em contato com o atendimento ou clique aqui para maiores informações.

* COMO POSSO EFETUAR PAGAMENTOS?

Os pagamentos apenas são efetuados via boleto bancário, cartão de débito ou parcelamento em cartão de crédito. Depósito só em caso extremo e para pagamento a vista.

* TENHO DESCONTO EM PAGAMENTOS A VISTA?

Sim, dependendo do produto e do valor da compra, o desconto será concedido, basta liga no atendimento e se informar.

* POSSUEM LOJA FISICA?

Não, a COLOR DAY não possue loja física, apenas vendas online. Possuímos Show-room ligue para agendamento de visita. O escritório da Loja está localiza no Brás e sua distribuição e atendimento na Granja Julieta. Caso Precise do endereço, entre em contato por telefone.

* PORQUE ALGUNS PRAZOS SÂO MAIORES PARA DETERMINADOS PRODUTOS?

Alguns dos produtos que a COLOR DAY vende são armazenados em outros locais, por isso o prazo maior.

* TENHO GARANTIAS DE ENTREGA?

Sim, os prazos mostrados no site são cumpridos, porem algumas vezes pode haver atraso na entrega ocasionados por fatores muitas vezes imprevisíveis. Nesse caso, estaremos entrando em contato para informar você cliente sobre o possível atraso. Todo o processo de compra, do pedido a entrega pode ser acompanhado pelo nosso site no item "PEDIDOS". Entre em contato conosco caso ocorra algum problema ainda não identificado e esse será solucionado imediatamente.

Voltar
 
Atendimento:
Por email: clique aqui
Online: clique aqui
São Paulo: (11) 3578-8470
Horário:
de segunda à
sexta-feira
das 9 às 18 horas
(exceto feriados).
Formas de Pagamento
Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento são válidos somente para compras via internet. Garantimos o máximo de 5 itens por produto ou enquanto durarem nossos estoques.
Color Day - Loja de Departamentos - Todos os direitos reservados 2009 / 2011.
Promoções e novidades, acompanhe:

Blog

Facebook

Twitter

YouTube